Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Troca do produto pelo site  

A ART.RENDA online oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, a partir da data de recebimento do produto para comprar feitas pelo site.

 Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com etiqueta, com NOTA FISCAL  de compra, sem violação do lacre do produto  e sem indícios de uso.

Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta a fabrica é por conta da ART.RENDA. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Qualquer troca ou devolução deverá ser solicitadadas diretamente para o e-mail –  sac@artrenda.com.br

Após o envio da solicitação de troca, a ART.RENDA irá te enviar um e-mail com o código de autorização de postagem e o endereço da central de recebimento de trocas.

O produto deve ser devolvido com a autorização de postagem, endereço da central de recebimento de trocas ART.RENDA, Nota fiscal de compra do produto.

A ART.RENDA reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

 

Troca de produtos nas lojas fisicas

Também disponibilizamos a possibilidade de troca em uma de nossas lojas físicas, porém não efetuamos troca de produtos comprados na sessão Outlet. Para esses produtos o prazo para troca poderá ser de 30 dias. Consulte uma de nossas lojas no SITE,

A troca será realizada apenas se o produto estiver em embalagem original, sem indícios de mau uso, com tag da etiqueta, acompanhado da nota fiscal de venda.  

 

Devolução

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a ART.RENDA Online oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, deve ser feito uma solicita para o sac@artrenda.com.br. Posteriormente encaminharemos um e-mail com o código de postagem.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

A ART.RENDA reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Produto com defeito

A ART.RENDA loja on line oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso e com tag fixado na peça.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatando defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da ART.RENDA. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A ART.RENDA reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento no email sac@artrenda.com.br, antes de qualquer procedimento.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.  A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original e os tags fixados na peça.

ATENÇÃO: o reembolso será realizado no valor total do(s) produtos(s) devolvidos(s), excluindo-se o valor do frete.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, tag fixado na peça e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja on line apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso central de atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), exluindos-se o valor do frete;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 - Para trocas realizadas em lojas fisicas da ART.RENDA poderá ser trocada em até 30 dias.

Qualquer divergência ou dúvida, não hesite em contatar a nossa Central de Atendimento através dos telefones disponíveis em nosso site. 

Atenciosamente, 

Equipe de atendimento ao cliente
sac@ARTRENDA.com.br