Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online. - Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Caso ainda seja de seu interesse adquirir nossos produtos, pedimos a gentileza de acessar novamente o nosso site.

Qualquer divergência ou dúvida, não hesite em contatar a nossa Central de Atendimento através dos telefones disponíveis em nosso site. 

Atenciosamente, 

Equipe de atendimento ao cliente
sac@ARTRENDA.com.br