Central de Atendimento

Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, 
a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. 

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. 

A devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. 

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento atráves do e-mail : sac@artrenda.com.br.

Qualquer dúvida, não hesite em contatar a nossa Central de Atendimento por e-mail ou através dos telefones disponíveis em nosso site. 

Atenciosamente, 

Equipe de atendimento ao cliente
sac@artrenda.com.br