Central de Atendimento

Formas de Pagamento

Central de Atendimento

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

  • Suas compras na ARTRENDA Online podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, American Expresso, Elo, Aura, Discorver, Usb. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação do pagamento.

Condições de Parcelamento: 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento,entre em contato com nosso atendimento: sac@artrenda.com.br   ou  (62) 3999-29-04

Boleto Bancário

O boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, terá validade de 03 dias e pode ser pago em qualquer  agência bancária ou pela internet, apenas à vista. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimí-lo. Após o pagamento ser identificado, o pedido é liberado automaticamente pelos bancos (isso pode ocorrer em até 48 horas após a data de pagamento). O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 3 dias apos o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Não aceitamos depósito ou tranferências bancárias

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nosso atendimento: sac@artrenda.com.br

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a ART.RENDA se reserva do direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.